estilo de vida

Ter um estúdio de gravação particular é luxo ou uma necessidade básica fundamental? Para muitos a resposta pode ser a diferença entre ter qualidade de vida e tempo para criar os filhos. Vamos descobrir as principais vantagens e desvantagens de se ter um estúdio de gravações só pra você! Continue lendo…

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

Estive observando o estilo de vida dos milionários e super-ricos. Algo que me chamou a atenção foi o fato de que eles gostam de ter tudo o que torna a vida mais fácil e agradável. Estão à procura da melhor experiência de vida. Tudo isso se traduz no fato de que muitos, além de terem muito dinheiro, ainda possuem um estilo de vida admirável. Podem viver com a família, ver o filhos crescer. Isso não tem preço.

“Dizem que é muito fácil de se contentar com o melhor.”

Uma boa referência tiramos dessas pessoas que sabem aproveitar a vida e não se tornam escravas do trabalho: estilo de vida livre.

Home Studio = Estilo de Vida Livre

mulher cantando forte fundo laranjaEstou falando da liberdade de trabalhar sem horário e sem patrão, isso é um sonho para muita gente. Essa liberdade pode ser conquistada com o conhecimento.

Talvez a pessoa que não se sente livre está apenas precisando aprender algo que poucos sabem. Conhecimento liberta. Isso é fato.

Ter um estúdio de gravação em casa pode parecer muito exagerado para algumas pessoas, mas na realidade esse tipo de atividade produz um estilo de vida que muitos super-ricos não tem. Não pelo dinheiro, mas pela comodidade de trabalhar em casa.

O Home Studio (estúdio em casa), permite que o produtor musical realize boa parte do trabalho perto da família, próximo dos filhos. Isso é maravilhoso, visto que nem todos tem essa oportunidade na vida.

Home Studio é Algo Apenas para Músicos?

mulher microfone olharTer um estúdio de gravações é só para músicos? Essa é uma pergunta que muitos fazem, porque essa é uma dúvida bastante comum. A resposta é simples: se você tem vontade de ter um estúdio de gravações, não importa onde você deseja estar, se dentro ou fora dele.

Talvez você não toque nenhum instrumento, mas ama música como ninguém. Então, nada mais justo que convidar alguns músicos para tocar em seu estúdio de gravações, por prazer ou remuneração.

Ter um estúdio de gravação pode ser um luxo e uma necessidade básica, com infinitas possibilidades de criação, desenvolvimento pessoal e sucesso.

Cada caso é um caso, mas a grande verdade é que o Home Studio modifica a vida para melhor em todos os sentidos. Isso é o que importa.

E você? Conte-nos como o Home Studio mudou a sua vida. Use a seção de comentários abaixo para expor suas ideias.

Abraço!

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja aprender Como Montar o Seu Estúdio de Gravação Musical de Alta Qualidade, Sem Investir em Equipamentos Caros, recomendo que você confira esse vídeo agora mesmo...

QUERO VER O VÍDEO


Rodrigo Marques

Rodrigo Marques

O Home Studio Fans acredita que todos os talentos precisam ter a oportunidade de realizar seu sonho de gravar suas músicas, spots, tudo com alta qualidade. E acreditamos que o Home Studio seja a chave para libertar o poder de produzir música em casa, abrindo portas para empreendedores e artistas desenvolverem novas habilidades, espalhando o bem ao redor do mundo.