gravadora gospel

Gravadora gospel é o tipo de empreendimento que atende a comunidade evangélica e produz os artistas com um forte entendimento do ponto de vista protestante. Eu trabalhei muito com música gospel e conheci muitos artistas de altíssima qualidade nesse nicho. Sem dúvidas é melhor trabalhar ouvindo músicas que falam de Deus do que aquelas que fomentam a promiscuidade das pessoas. Continue lendo...

Agora, se você deseja aprender mais a fundo sobre esse assunto, recomendo que você assista a esse vídeo...

Existem grandes projetos no meio evangélico?

Sim, tanto em qualidade quanto em quantidade. É difícil encontrar algum artista que não tenha um excelente timbre de voz e uma base profunda de teoria musical, pois o evangélico estudo muito, e conhece teoria musical como ninguém. 

Por que não vejo muito música evangélica no mercado?

Talvez você não seja evangélico e não está na comunidade. Falo comunidade por se tratar de um ponto de vista diferente dos demais, o que deixa o evangélico mais reservado.

Sou evangélico(a) e quero montar a minha gravadora evangélica?

Então você conhece todas as necessidades dos seus clientes e pode passar para o estudo da tecnologia de estúdio, e com isso nós podemos ajudar.

Fazer um Curso Completo de Home Studio vai ajudar você na tarefa de produzir música de alta qualidade para um público exigente que produz pensando em Deus e só deseja o melhor quando faz um trabalho de produção musical. O ideal para o seu sucesso é que seu trabalho agrade esse público, mostrando beleza e detalhes em sua produção, assim ninguém vai poder falar que a gravadora gospel X tem o som amador e o irmão Y ficou com a voz prejudicada.

Não se preocupe com fazer mais barato, você precisa pagar seu tecladista, seu arranjador, seu violonista, o guitarrista, o produtor musical, e algumas pessoas mais para produzir como se deve. Não pode haver atalhos em seu processo de produção, isso serve para qualquer público que tem cultura e gosta de música. Produtor liberal de mais não tem um futuro muito bom, e o falatório pode ser grande.

Tenho medo que meu trabalho seja criticado?

Deixe seu medo de lado e pense em produzir com qualidade. Você sabe quando as coisas estão precisando ser refeitas. Não comece algo para ter que ser feito de novo, é um caminho muito trabalhoso. As coisas podem ser bem mais fáceis quando você sabe o que está fazendo.

Agora se você fizer tudo direitinho e ainda ser criticado, não se preocupe. Só não recebe crítica aquele que não faz nada.

Gostaria muito de saber da sua opinião sobre esse tema. Deixe o seu comentário.

 

Uma dica extra do Rodrigo: Se você deseja aprender Como Montar o Seu Estúdio de Gravação Musical de Alta Qualidade, Sem Investir em Equipamentos Caros, recomendo que você confira esse vídeo agora mesmo...

QUERO VER O VÍDEO


Rodrigo Marques

Rodrigo Marques

O Home Studio Fans acredita que todos os talentos precisam ter a oportunidade de realizar seu sonho de gravar suas músicas, spots, tudo com alta qualidade. E acreditamos que o Home Studio seja a chave para libertar o poder de produzir música em casa, abrindo portas para empreendedores e artistas desenvolverem novas habilidades, espalhando o bem ao redor do mundo.