Lady GaGa

Confira os lançamentos de músicas internacionais 2011 e uma prévia do que esperar dessas novos álbuns. Veja como o Brasil se tornou um país atraente para as celebridades. Continue lendo...

A imagem do Brasil foi vendida no exterior como sendo um país muito além do carnaval, futebol e da garota de Ipanema. Com esse Real valorizado de hoje, não é de se espantar que até o Kevin Costner tenha vindo dar o ar de sua graça cantando para nós Brasileiros.

Um país com boa fama, moeda valorizada e gosto por música estadunidense, não podia mais ficar fora do foco das grandes celebridades norte-americanas. Imagine o Stalone gravando filme por aqui, isso era surreal, mas já está se tornando normal.

Somos um povo com dinheiro no bolso, pelo menos o do ingresso nós temos para gastar. Dessa forma, os produtores musicais não poderiam ficar negligenciando o fato de que o Brasil tem uma ótima carteira de fãs. A Kristen Stewart disse que os fãs mais calorosos são os Brasileiros.

Todos esses fãs estão esperando os lançamentos de músicas Internacionais para 2011, e olha que tem muita novidade por aí!

Não vamos cobrir todos os gostos aqui, vamos nos concentrar nas estrelas do POP!

1. Lady GaGa – Born This Way

lady gagaLançamento: 23 de Maio, 2011

A Lady GaGa é uma das maiores estrelas do pop atualmente. Esse será o seu segundo álbum totalmente gravado em estúdio, então não é difícil imaginar que será o evento pop do ano! O single Born This Way é esperado para 13 de Fevereiro, 2011. Ela promete cantar alguma coisa em português, vamos esperar para ouvir!

 

2. Britney Spears – (sem nome)

Britney SpearsLançamento: Março, 2011

O fenômeno da música está de volta! Seus dois últimos álbuns, Blackout e Circus foram aclamados pela crítica, com vendas combinadas próximas de três milhões de cópias nos EUA, produzindo cinco top 20 hit singles. O primeiro single para 2011 é chamado de “Hold It Against Me” e será lançando oficialmente em 10 de Janeiro, 2011.

 

3. Avril Lavigne – Goodbye Lullaby

Avril LavigneLançamento: 8 de Março, 2011

A despeito de seus desentendimentos com a gravadora, o quarto álbum de estúdio da Avril Lavigne será esse. Incluindo o novo single “What the Hell”. Avril Lavigne vendeu mais de 10 milhões de álbuns nos EUA. Existe uma grande carteira de fãs esperando por esse lançamento.

 

4. Jay-Z e Kanye West – Watch the Throne

Jay-Z e Kanye WestLançamento: Março, 2011

Essas são as duas maiores forças do hip hop atualmente. Um álbum colaborativo como esse é um evento considerável. O álbum mais recente de Kanye West foi o Beautiful Dark Twisted Fantasy, que foi a escolha da crítica como o “album event” de 2010. O álbum mais recente do Jay-Z foi Blueprint 3 que foi mais um marco para sua carreira fenomenal. O álbum “Watch the Throne” estava sendo aguardado originalmente como um EP de 5 músicas, mas agora apareceu como um álbum completo.

 

5. Rye Rye – Go! Pop! Bang!

Rye RyeLançamento: Janeiro, 2011

Rye Rye é um típico exemplo de cantora pop que não é importada por nós Brasileiros, mas que figura entre as estrelas da constelação da Interscope Records. Eles têm a Lady Gaga, Black Eyed Peas, M.I.A e um monte de gente boa, alguns conhecemos, outros nem tanto.

 

 

6. R.E.M – Collapse Into Now

R.E.MLançamento: 8 de Março, 2011

R.E.M em seu último álbum Accelerate foi sucesso por 12 anos como o segundo melhor álbum. Agora Collapse Into Now parece continuar o “momentum” com seus convidados Patti Smith e o Eddie Vedder do Pearl Jam. Se você estava esperando por novidades, 2011 é o ano para você fã do R.E.M.

 

7. Chris Brown – F.A.M.E

Chris BrownLançamento: Meados de 2011

A carreira de Chris Brown está em fase de correção. O álbum F.A.M.E talvez seja de longe o mais importante já lançado. Será que esse álbum irá continuar o “momentum” de Chris? Existem rumores de que Drake vai fazer uma participação em seu atual hit top 20 “Yeah 3X” que é considerado o single oficial.

 

O ano de 2011 promete para essa galera que curte música pop internacional. Ainda teremos muitos lançamentos de artistas nacionais, mas isso é assunto para outra matéria.

Deixe o seu comentário sobre esse tema!


Gostou dessas dicas? Receba via e-mail as atualizações do nosso Blog!

Informe seu melhor e-mail abaixo:

Curso de Home Studio Online

Montar Home Studio