Plugins para o Sound Forge. Se você está procurando um pacote de plugins para usar no Sound Forge, então você encontrou. A Blue Cat Audio oferece alguns plugins de seu arsenal gratuitamente, eu testei alguns de seus plugins, e gostaria de apresentá-los a você. A Blue Cat chamou minha atenção quando anunciaram versões RTAS (Mac + PC) Beta de seus pacotes de plugins gratuitos.

Blue Cat's Plugins Pack Grátis

Todos os plugins de áudio da Blue Cat Audio gratuitos e reunidos em um pacote.

O pacote contém uma ampla gama de efeitos de modulação, EQ e ferramentas de análise para você usar com o seu programa de áudio favorito, e de graça! Este pacote está disponível para Mac e PC, em VST, RTAS (beta), Audio Unit e formato DirectX. Aproveite!


O pacote inclui:

  • Blue Cat's Chorus
  • Blue Cat's Digital Peak Meter
  • Blue Cat's Flanger
  • Blue Cat's FreqAnalyst
  • Blue Cat's Gain Suite
  • Blue Cat's Phaser
  • Blue Cat's Stereo Chorus
  • Blue Cat's Stereo Flanger
  • Blue Cat's Triple EQ

Tal como acontece com todos os softwares beta, não fique surpreso se ele não funcionar muito bem em seu sistema. Não há que muitos de plugins RTAS disponíveis, especialmente para Mac, por isso, se você está procurando um grande conjunto de alternativas que contenha plugins Digi e AIR, dê a esse pacote uma chance.

Ignorando a compatibilidade do Pro Tools por um segundo, os plugins Blue Cat Audio funcionam em quase todas as DAWs!

Plataformas suportadas: Mac-AU / Mac RTAS / Mac VST / DX Windows / Windows RTAS / Windows-VST – Sim, praticamente todos os sistemas.


Baixe o seu pacote grátis aqui:
http://www.bluecataudio.com/Products/Bundle_FreewarePack/ 

Você é aluno do Curso de Home Studio Online? Então faça o seu login e leia este artigo na íntegra. Ainda temos mais algumas dicas secretas reservadas aos alunos do curso.
{author}
Aos alunos:

Nem todos os plugins gratuitos têm boa qualidade, alguns até travam a máquina.

Os melhores pacotes para o nosso projeto de Home Studio são os da Waves, sem dúvida nenhuma. Neles você encontra os softwares que os grandes profissionais estão utilizando em produções famosas.

O L1 e o L2 são muito importantes, tanto na mixagem quanto na masterização.

Abraço!

{/author}

 


Curso de Home Studio